POLÍTICAS DA LOJA

O PRAZO PARA ENVIO É DE ATÉ 7 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.
 
SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
 
Comprou e se arrependeu? Não gostou? Fica tranquilx que fazemos a devolução ou troca do produto por outro de mesmo valor. Caso a nova escolha seja de um valor maior você só paga a diferença. Se o novo produto tiver um menor valor, você fica com crédito conosco válidos por 60 dias para próxima compra.
Agora olha só, presta atenção ao prazo para troca, hein!
Você tem 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar troca ou devolução.
Se liga e não perde esse prazo! ;)
 
A primeira troca é gratuita, ou seja, o frete fica por nossa conta! Se houver uma solicitação pela segunda vez, o frete ficará por conta do cliente.
 
Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Quer trocar ou devolver? Siga as seguintes instruções:

1. Envie um email para oi@panopravida.com com seu nome, número do pedido e informe se você deseja fazer uma troca ou devolução. Para facilitar, você pode escrever no assunto do email o seu desejo. Por exemplo, caso você queira devolver o produto escreva no assunto do e-mail "Devolução - (número do pedido). E no corpo do e-mail as demais informações.
 
2. Após isso, retornaremos o seu email em um prazo de até 3 dias úteis com as informações de endereço para retorno e instruções de envio via Correios.
 
3. Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original, acompanhados da nota fiscal ou da declaração de conteúdo.
 
4. Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos que tenham sido usados ou danificados.
 
5. A PANO PRA VIDA irá analisar as condições do produto devolvido e caso a mercadoria não atenda aos critérios citados nesta Política, ficará dispensada de aceitar a devolução e podemos reenviar o produto ao cliente sem consulta 
prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. Neste caso, o cliente perde direito à troca ou devolução.
 
6. Após recebermos a manifestação de devolução de um produto, comunicaremos imediatamente à instituição financeira ou à administradora do cartão de crédito ou similar, para que a transação não seja lançada na fatura do consumidor ou para que seja efetivado o estorno do valor, caso o lançamento na fatura já tenha sido realizado. Se foi pago por meio de boleto bancário, transferência ou depósito, o valor será creditado na conta corrente que você indicar em até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria.
 
7.Todo o processo deve ocorrer de acordo com as normas e prazos estabelecidos.
 
e lembre-se: Você tem 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar troca ou devolução.
Se liga e não perde esse prazo! ;)
Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Elzani Rafaela Ferreira de Almeida Sobral - CNPJ: 32.108.149/0001-85 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade